Páginas

21 abril 2012

O começo

  Então aqui estou eu… Depois de ouvir muito meus amigos falarem “Jes, cria um blog sobre essas coisas que você gosta.”, então resolvi ouvi-los  e finalmente criei o tão pedido “Blog”. Claro que ainda estou começando com essas coisas de postagem, então me desculpem se houver demora e outras coisas que podem acontecer. Vou adiantando também que estou sem câmera fotográfica, e isso vai dificultar muita coisa.

 Criei uma listinha de posts bem legais sobre maquiagem, fotografia, compras virtuais, web store, musicas, decoração e outras coisas que todo mundo gosta.

 Além de criar o blog por pedidos de amigos, criei também por gostar muito de ler blogs, passar horas na internet vendo vlogs e também pela vontade de compartilhar meus conhecimentos com outras pessoas, aprendendo culturas novas. Contei um pouco sobre mim aqui ! 


                               

                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©