Páginas

19 maio 2015

Objetos de desejo - Quarto retro

    Vamos começar uma nova categoria no blog, a wishlist, e todo mês vou mostrar pra vocês objetos que eu estou namorando e desejando muito ter!! Vou começar com objetos de decoração, pois irei me mudar daqui uns meses e pretendo reforma meu novo quarto todinho com cores mais escuras na parede e cores claras nos móveis, dando uma pegada bem retro/vintage.

     Então aqui estão meus desejos de aquisição pro novo quarto, espero que gostem:





1- Papel de parede vinho da Gf decor
2- Espelho ornamental da Tok&Stok
3- Almofada da Decohouse
4- Bandeija da Loja Varanda
5- Prato duplo da Casa de Valentina
6- Luminaria flor de luz da Imaginarium



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu sou louca por essa arvore da Imaginarium, acho super fofa, quando puder vou comprar uma dessa!
    Beijos!
    blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa bandeja é meu desejo desde de mil anos aushaushas Adorei.

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to sonhando com uma a um tempão e o legal é que podemos colocar perfumes nela e usar na decoração!

      Excluir
  3. Mds morri com tudoooo ♥ Sou apaixonada por decoração retro, e desses seus selecionados o que mais quero é a luminária *o* Beijos amei mt! ♥

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©