Páginas

20 maio 2015

Conheça seu estado - Espirito Santo

    O post de hoje é especialmente pros capixabas e também pras pessoas que tem vontade de conhecer o Espirito Santo. O estado é pequeno mas a diversidade cultural encontrada aqui é enorme! O estado oferece passeios com paisagens lindas pra todo tipo de gosto, desde o friozinho de Domingos Martins até as belas praias de Guarapari ou qualquer outra praia capixaba (o que não falta por aqui).
  
    Meu estado tem diversos centros culturais, teatros, museus, praças históricas e lugares por onde muitas vezes as pessoas que moram aqui passam todos os dias durante sua rotina e não dão o devido valor ao cenário. Conheçam as maravilhas capixabas nesse vídeo!!

(filmagem: Joal Miranda)

      Esse outro vídeo mostra Vitória a noite, capital do estado:


    Enfim, este é meu estado e seus atrativos turísticos, esses videos mostram que temos vários locais pra visitar e que devemos conhecer melhor o nosso estado! Todos nós gostamos de viajar, conhecer lugares novos, então porque não conhecer o estado onde vivemos? Conheça seu estado!!



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Cara nasci nesse estado, só sair para conhecer o estado da Bahia porque minha cidade é divisa é o máximo Minas ( Nanuque). Sou tipo a capixaba com sotaque de baiano por causa das influencias do outro estado com minha cidade. Mas amo meu estado, ele é lindo de mais. Esses videos me bateu vontade de viajar pelo estado atras de coisas bonitas. Amei <3

    Bjs, http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer um pouco do seu estado, sem dúvida assim que puder vou visita-lo! Adorei as paisagens, praias e arquitetura, uma riqueza cultural! Sou nascida no paraná, mas atualmente me considero "cataúcha" já que morei desde os 3 anos em Chapecó/SC e hoje (2 anos) moro em Porto Alegre, te convido a ver um post no meu blog , com alguns videos parecidos sobre Porto Alegre: http://quefrescurajeny.blogspot.com.br/2013/08/timelapse-em-porto-alegre.html

    ResponderExcluir
  3. Ola Flor tbm moro no Espirito Santo e tbm sou blogueira, se quizer da uma passadinha no meu blog e
    http://byjuhsthefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Alguém me entendeeee !! Amo meu estado e já tava pensando em fazer um post parecido para que as pessoas possam ver que o ES é um ótimo lugar pra visitar. Ameeeeei ♥

    www.annemilage.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©