Páginas

27 maio 2015

Decoração - Quarto floral

    Oi meninas, como ja falei pra vocês lá no objetos de desejo, estou de mudança e pretendo reforma meu quarto na casa nova com uma pegada bem vintage. Estava em duvida sobre qual papel de parede usar, queria um escurinho (tipo vinho, roxo) pra abusar dos móveis e acessórios brancos, mas pesquisei bastante sobre modelos de quarto vintage e me apaixonei completamente pelo floral!


    O legal do floral é que podemos misturar vários acessórios de decoração, como quadrinhos provençal, espelhos, canecas fofinhas, jarrinhos de flores (que também pode ser aquela sacolinha de papel da sua loja preferida). Da pra decorar também usando aquele quadro de recados que ensinei a fazer aqui no blog!




    Existem papeis de parede floral pra todos os gostos, mais escuros, mais clarinhos, coloridos, basta ter criatividade na hora de montar a decoração do seu quarto e escolher o tom que combina mais com você! separei alguns que gostei pra vocês..


 -  - 



Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Que amor essas paredes!!!
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooo *-* Adoro esse toque vintage.

    http://dicadagabs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo papel de parede floral, é tão amor. ♥ Mas estou indecisa entre floral ou estilo tijolinhos.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Esse quarto é um sonho. Sempre gostei de estampa floral.
    Obrigada pela visita ao blog
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Oi, bom dia, adorei seu blog e também adorei as fotos do quarto floral, bem feminino e muito aconchegante, voltarei sempre.
    Até mais

    ResponderExcluir
  6. Oi Je! Quanta inspirações delicadas, e olha um capitonê ali naquele banco de cama =D amei as combinações, mto bom gosto!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oláa

    Nossa amei, amei, que dica mais linda. Nossa eu amo estampa de flores, mas nunca pensei em algo assim. Com certeza quando terminar as obras na minha casinha vou pensar em algo assim lindo.

    Amei seu cantinho.

    Beijosss
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o ultimo quarto Jessyca. Lindo de mais, estou pensando em colocar algo floral no meu quarto mas ainda estou indecisa se coloco na parede porque tenho medo de enjoar rápido uashuas. Bjs, adorei as dicas :D

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii, vi você lá pelo grupo do face...
    O seu blog esta lindo, parabéns!
    Sobre o post, eu amo papel de parede se for floral então AHHAHAHAAH
    Passa no nosso blog. beijos

    www.omundoacabahoje.com

    ResponderExcluir
  10. Sou louca pra por essas molduras com espelhinhos. E o floral é muito amor.

    www.imsoretro.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai! Esse tipo de decoração me faz suspirar sempre! Amei a segunda imagens, o mix de estampas, com os objetos e tudo mais!

    Não deixe de conferir o blog, querida
    www.lorenalaurindo.com.br
    beijoss

    ResponderExcluir
  12. sou simplesmente apaixonada por estampas florais e amei as opções que vc deu...
    que vontade de reformar o quarto hoje ! ahaha

    beijos !

    www.quesejaleve.com

    ResponderExcluir
  13. Essa dica de decoração esta maravilhosa parabéns!
    http://soucacheadaamovolume.blogspot.com.br/2015/06/uma-paixao-chamada-brincos.html

    ResponderExcluir
  14. Great post! Beautifull photos. :-)
    I follow your blog. :-)

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©