Páginas

09 junho 2015

Tatuagem geométrica

    Quem me conhece sabe que sou completamente apaixonada por tatuagens e sempre que vejo alguém tatuado na rua não tiro os olhos! Sou daquelas que tem o plano de ter várias tatuagens espalhadas pelo corpo (exagerada).


    A alguns dias atrás vi um rapaz com essa tatuagem no braço e fiquei um tempão olhando o desenho, tentando entender o que era e imaginar o significado daquilo, achei super delicada e diferente. Pesquisei na internet sobre "tatuagens geométricas" e na hora me encantei, descobri que aquele rapaz não estava sozinho no mundo e que cada vez mais as tatuagens geométricas vem ganhando espaço no corpo da galera por ai.


    A forma mais usada é a do triângulo, e as tatuagens geométricas significam no geral: mudança, equilíbrio e até mesmo simplicidade, pois são desenhos com traços e formas simples. Os desenhos geométricos também se misturam a outras tatuagens de significados diferentes, como o lobo, o leão, podendo deixar sua tatuagem ainda mais marcante. A mistura do leão com a geometria por exemplo, representa a força e a simplicidade! 



   
    Sabemos que a tatuagem pra ficar ainda mais especial precisa ser importante pra nós e ter um significado que seja valido levar na pele pro resto da vida, e os desenhos geométricos podem perfeitamente serem adaptados em outros desenhos, deixando esse significado ainda melhor!


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. São lindas,só não sei se teria coragem de fazer uma. :x rs

    ResponderExcluir
  2. Nossa...que diferente essas tatuagens..gostei!!! Não tenho nenhuma, acho que um dia vou criar coragem e fazer..rs..
    Adorei seu blog, já está na minha listinha de favoritos...

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa amei as tatoos tenho 7 e depois de ver essas com certeza vou fazer a 8 ! rs
    www.patriciaabib.com

    ResponderExcluir
  4. Bem diferente,amo tatuagens mas não tenho coragem de fazer, kkk
    http://magdalira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho bem estilosa, mas tem que pegar um tatuador perfeito pra fazer esse tipo de traçado

    Blog de cara nova!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©